Não dá prá parar de pensar em você. Por mais que eu tente não consigo nem disfarçar. Preciso dizer o que eu sinto mas é arriscado perder sua amizade.
Eu já sei que você não me quer, mas é algo que eu tenho que fazer. Vai doer, eu sei, mas só assim saberei realmente o que será da minha vida.
Bom, tudo começou quando você foi fazer sua primeira aula de kung fu. Eu sempre te olhava na escola e sempre tive o mesmo pensamento: nossa, como ela é linda !!
Começamos a nos conhecer um pouco mais. No MSN tocamos no assunto de igreja e que estávamos desviados dos caminhos do Senhor. Fiz uma proposta à você para orarmos um pelo outro e graças à Deus você aceitou. Foi a partir daí que minha vida começou a mudar.
O tempo foi passando e nossa amizade foi se fortalecendo cada dia mais.
Saíamos juntos, ríamos juntos...
Aí então eu admiti que estava apaixonado por você. Já não te via apenas como uma linda garota, mas também como uma garota com muitas outras qualidades que, particularmente falando, não encontraria em nenhuma outra.
Mas enfim, a cada dia que passava minha paixão por você aumentava.
Porém me surgiu a seguinte dúvida: se você falasse não, eu poderia perder uma grande amizade. Amizade que raramente vai existir outra igual.
Fiquei muito triste pelo fato de ter essa dúvida porque eu sinceramente não sabia o que fazer.
Chegava na escola meio triste, ia no kung fu muito desanimado, sem vontade de falar com ninguém... nem conseguia falar com você direito.
Voltava prá casa chorando, antes de dormir eu chorava, até na escola eu chorei.
Decidi então tentar amenizar minha dor te contando tudo o que eu sentia mesmo sem esperança.
Amanha eu vou tentar dizer à você tudo o que eu sinto. Só não sei como, pois tenho muito medo de perder sua amizade.
Só quero que você saiba que independente do que você vai dizer, eu sempre vou querer ser seu amigo. Sua amizade é tão importante pra mim que seria impossível viver sem ela.
Sabe, todos os momentos que passamos juntos foram os melhores da minha vida.
Fico me lembrando de todos eles dando risada e depois pensando se realmente irão existir outros momentos como esses.
Eu espero que sim!
(escrito dia 17 de agosto)
(escrito dia 17 de agosto)